Tempo de leitura: 1 minuto

Se você está questionando o poder da mídia social para a sua marca, aqui está mais uma prova de que sua presença é importante: Segundo um novo estudo, cerca de 50% dos consumidores pensam que a Fanpage de uma marca no Facebook é mais útil do que o seu próprio site.

A pesquisa feita pela Lab42, que entrevistou 1.000 usuários de mídia social sobre a forma como eles interagem com marcas no Facebook, constatou que os consumidores estão vendo a presença de uma marca no Facebook como mais importante que nunca.

Na verdade, cerca de 82% dos entrevistados disseram que a página do Facebook é um bom lugar para interagir com as marcas. Mas uma das principais razões para seguir uma marca no Facebook é imprimir cupons e descontos. O estudo revelou que 77% das pessoas “Curtem” uma marca no Facebook para economizar dinheiro. E 73% dos consumidores disseram não ter problema nenhum em “Desfazer” o seu “curtir” se a marca postar com muita freqüência.

Para uma visão completa em como a presença de uma marca no Facebook é vista e valorizada, confira o infográfico da Lab42 abaixo.

via: 7Co Social

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários