As estrelas do Barça desembarcaram em Tóquio para o megaevento de lançamento da parceria Rakuten e FC Barcelona, na quinta-feira, 13 de julho. Mais de 250 jornalistas e cinegrafistas participaram da coletiva na sala de conferências da sede da companhia no Japão. No palco, o CEO do grupo, Hiroshi Mikitani, se juntou a Lionel Messi, Neymar Jr., Gerard Piqué e Arda Turan para compartilhar as expectativas sobre a parceria e a nova temporada.

Parceria Rakuten e FC Barcelonas Jogadores do Barça e Mikitani

Mikitani abriu o evento explicando porque a Rakuten escolheu fechar a parceria com o FC Barcelona. Em sua fala, destacou a afinidade com os valores do clube. “O lema do FC Barcelona de ser mais que um clube se conecta com o compromisso da Rakuten de ser mais que uma companhia. Por meio da inovação e do empoderamento de empreendedores, incentivamos os jovens a se tornarem líderes no futuro. Buscamos contribuir com as comunidades locais ao redor do mundo”, disse o executivo.

Gerard Piqué concordou, dizendo que a união entre  Rakuten e FC Barcelona representa muito mais que um patrocínio. “Nós temos os mesmos valores, a mesma filosofia, o FC Barcelona e a Rakuten”, afirmou. “Temos os mesmos pensamentos sobre não apenas jogarmos, mas nos divertirmos; não apenas trabalharmos, mas gostarmos do que fazemos. Esses são os principais valores que compartilhamos. É por isso que consideramos isso, acima de uma parceria, uma família”, completou.

Parceria Rakuten e FC Barcelonas Jogadores do Barça Imprensa

Nova Temporada

O atacante, Neymar Jr., elogiou a hospitalidade dos colaboradores da Rakuten e dos japoneses de modo geral. À medida em que a nova temporada do FC Barcelona entrou em foco, o futebol ganhou os holofotes do debate. Neymar Jr. e Lionel Messi ressaltaram a importância do espírito esportivo e do trabalho em equipe.

“O objetivo é sempre ganhar – se fazemos o gol ou não – porque nós somos um time. Então, se eu posso marcar gols, claro que ficarei feliz.  Mas se Arda, Piqué ou Messi puderem marcar gols, vou me alegrar da mesma forma”, explicou o ídolo brasileiro. Messi reforçou a fala do parceiro de camisa: “Sempre que começamos uma nova temporada, há um objetivo claro que é fazer com que o FCB desempenhe o seu melhor em campo”.

Parceria Rakuten FC Barcelona Messi e Neymar

Parceria Rakuten e FC Barcelona Neymar Jr e Mikitani

Parceria dentro e fora do campo

Por sua vez, Mikitani foi otimista em relação às expectativas para a temporada. “Estou animado por iniciarmos essa parceria. Queremos ver vocês ganharem os dois maiores títulos: La Liga e Champions League”, disse. O meia, Arda Turan, lembrou que o apoio da Rakuten é um grande incentivo: “Juntos, nós podemos ter esse resultado”.

Enquanto isso, o Vice-Presidente do FC Barcelona, responsável pelo Marketing e a Comunicação do clube, Manel Arroyo, também acompanhou a equipe. Segundo o executivo, mesmo fora do campo, Rakuten e FC Barcelona fortalecerão a parceria. “Estamos certos que Rakuten e FC Barcelona trilharão um grande caminho juntos no mundo dos esportes”, completou.

Parceria Rakuten e FC Barcelonas Jogadores do Barça

Para acompanhar as novidades da parceria Rakuten e FC Barcelona, siga o Blog e as nossas redes sociais.
Quer Conhecer as plataformas da Rakuten Digital Commerce?
Saiba mais aqui!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários