Tempo de leitura: 2 minutos
Ads e Perfomance

Durante os dias 26 e 27 de março, a equipe da Rakuten Brasil participou do Congresso Ads & Performance. O evento é realizado anualmente pelos nossos parceiros do E-Commerce Brasil.

Mais de 3 mil congressistas conferiram conteúdos de qualidade focados em performance e mídia para e-commerce. A nona edição também teve espaços temáticos focados em B2B, Facebook, Google, PME, Tech & Data e UX & CRO.

Ads e Perfomance

Além do estande que contava com a equipe comercial da Rakuten Digital Commerce e Rakuten Pay, o público do evento teve a oportunidade de ouvir a consultora responsável pela Rakuten Interactive, Ana Beatriz Muniz. Na manhã do dia 27, ela palestrou sobre o tema “Os Pilares do E-commerce”.

“Muitos se aventuram pelo e-commerce, mas esquecem que esse novo canal de vendas precisa estar sustentado em cima de pilares que são muito importantes. Na Rakuten Interactive, buscamos diariamente ajudar quem quer construir negócios duradouros. Por isso, oferecemos insights orientados por dados, que facilitarão todo o processo digital e físico. Trazer um pouco desse conhecimento no Ads & Performance pode despertar uma luz para quem está com dificuldade nos seus negócios e não está sabendo aonde”, explicou Ana.

Ads e Perfomance

Em uma de suas primeiras palestras como responsável da Rakuten Interactive, Muniz confessa: “Foi um momento desafiador e muito rico. Eu pude falar com pessoas que entendiam de e-commerce, mas queriam melhorar o negócio delas. Estou lisonjeada em contribuir para esse conhecimento”.


Para conferir o material que a Ana Beatriz Muniz preparou para o evento, clique no link a seguir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários