Tempo de leitura: 2 minutos

Do dia 30 de maio até o dia 2 de junho, a equipe da Rakuten Brasil participou da Feira ABCasa. Nosso estande contou com a equipe comercial da Rakuten Digital Commerce e Rakuten Pay.

ABCasa


Com mais de 20 mil pessoas, a feira era focada em artigos festivos, natalinos e temáticos. O evento foi promovido pela ABCasa, associação oficial do setor de casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores do Brasil. Foram mais de 150 expositores, entre eles fabricantes, importadores, exportadores e distribuidores do setor.

Rakuten Brasil palestra em terceiro dia de feira

Durante o evento, também marcamos presença nos palcos da ABCasa – Natal e Festas. Quem estava presente no terceiro dia da feira teve a oportunidade de ouvir a consultora responsável pela Rakuten Interactive, Ana Beatriz Muniz, e o executivo comercial da Rakuten Digital Commerce, Willians Costa.

ABCasa

Na tarde do dia 1º, eles palestraram sobre “Como o ecossistema Rakuten pode auxiliar as empresas a otimizarem processos, reduzirem custos e aumentarem a lucratividade no e-commerce”. Com um público focado em lojistas do varejo, que ainda não possuem lojas virtuais, a apresentação explicou o cenário atual do mercado e quais são os principais desafios que eles enfrentarão com uma operação de e-commerce.

“Depois de muitos anos de experiência nesse mercado, para mim é imprescindível explicar para esse lojista que começar no e-commerce requer uma maturidade”, confessou Ana Beatriz Muniz. “E o melhor é explicar que podemos estar com ele em cada uma dessas etapas”, concluiu Muniz.

ABCasa

“Sentimos uma sinergia muito grande com quem participou da nossa palestra”, comentou Willians Costa. “Eles interagiram com muitas perguntas, passando pelo estande depois para conversar mais sobre como funciona um e-commerce e como a Rakuten pode ajudá-los”, complementou Costa.


Aproveite e saiba mais sobre a Rakuten Digital Commerce!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários