Tempo de leitura: 1 minuto
Apesar de no Brasil não haver o número de internautas que existe nos EUA ou na China, segundo notícia da INFO Exame de hoje http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052006/18052006-14.shl apesar de os feriados deste mês diminuirem o número de internautas navegando, o brasileiro é o internauta que mais fica conectado no mundo.
Com o projeto de PC’s populares do governo brasileiro para dar acesso à todos ao mundo digital, este número de internautas vai crescer enormemente no decorrer dos próximos 5 anos. Pelo menos é o que espera os especialistas.
Segundo esta mesma matéria, o e-Commerce é a quarta categoria mais procurada por estes internautas com um aumento de 38%, perde apenas para, turismo, moda e automóveis. Tudo que também favorece o comércio eletrônico, pois imagine você num site de turismo e derrepente sente uma tentação de reservar uma passagem pela internet… Qual o nome disso?
Mais uma vez, o brasil sofrerá um boom de internautas conectados a um tempo médio de 19 horas por mês, quem está preparado para enfrentar esta demanda?
Com certeza as empresas que investem em e-Commerce para aproveitar a "maré" alta, os números e as estimativas positivas estão se preparando para este mercado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários