Tempo de leitura: 2 minutos

Imagem A HP inova mais uma vez e pretende deixar a concorrência atordoada. Foram cerca de três anos de muita pesquisa para o lançamento do seu novo produto, a nova linha Blade, mais precisamente Blade System c-Class, computadores para Data Center. Essa nova geração de computadores chega ao mercado com a promessa de uma redução de custos operacionais e de capital em 46%, no caso de uma implementação típica de data center.

Os diferenciais do novo produto são: conexão virtual, economia de energia ( gastos 30% menor), espaço ( seu tamanho é de 17 polegadas), e um design moderno e diferenciado, que possibilita a facilidade no comando e na manutenção, graças a um display auto-explicativo. Além disso, a HP espera que um data center típico, tenha em um período de três anos, economias de até 41% na aquisição do sistema, até 60% nas instalações do data center e até 96% no tempo de configuração inicial do sistema.Outro diferencial que também merece ser destacado, é a ventilação. A HP estudou e criou uma nova tecnologia, a qual nomeou Thermal Logic, ela controla a temperatura da máquina de forma mais eficaz.

Para resolver os atuais desafios dos data centers, a HP concentrou as inovações do novo Blade em três áreas importantes:virtualização, energia e resfriamento e administração do sistema. A virtualização, foi o ponto forte do lançamento.Os administradores poderão pela primeira vez gerenciar seus recursos em operaçãopor meio de conexões Ethernet e Fibre Channel virtualizadas, economizando assim horas ou dias de tempo de espera por razões administrativas.

Esse produto mudará a forma das pessoas e empresas operarem seus servidores e causará pânico entre a concorrência que terá que pesquisar e estudar muito mais para inovar novamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários