Tempo de leitura: 2 minutos

Ronaldo
Qual seria o parceiro natural da Nike se ela estivesse pensando em crescer para o lado? Um fabricante de bolas esportivas?

Qual seria o parceiro natural da Google se ela estivesse pensando em crescer para o lado?

Um desenvolvedor de software?

E se as duas empresas estivessem pensando em quebrar paradigmas e reinventar a maneira de se relacionar com seus clientes?

A Nike e a Google acabam de colocar no ar o Joga.com, um web site para tarados por futebol, que permite a turma enviar e-mails, fotos, clips, videos e muito mais.

Joga.com segue os passos da Orkut.
O objetivo é criar uma comunidade na web onde o tarado por futebol
conhece outros malucos por futebol, e quem sabe, surgem novas amizades
para uma pelada de fim de tarde ou babas (como se fala no Nordeste), ou
mesmo comprar uma camiseta da Nike.

Joga.com está no ar (ou quase), e
nas próximas semanas deve estar disponível em 14 idiomas e 140 países.
O projeto levou 8 meses para ser finalizado. A Nike vai tocar o
conteúdo e a Google vai tocar o lado técnico da coisa toda.

"O
nosso trabalho é reinventar a maneira que a Nike se relaciona com os
seus clientes", disse Trevor Edwards, Vice-Presidente de Global Brand
Management na Nike, "Nós temos que nos assegurar que a Nike está no
mundo dos clientes, conectada a eles, RELEVANTE, e mais importante, que
a empresa permita aos clientes fazerem o que eles querem fazer. O mundo
é deles, eles é quem mandam. Nós criamos as ferramentas."

Se você já tem conta na Google, você consegue entrar agora mesmo para conhecer o Joga.com.

Bola na rede!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários