Toda empresa busca unir a sua marca a parceiros que tenham sinergia com seus objetivos de negócio. Parceiros estes, que possam elevar o seu empreendimento a níveis ainda mais altos, agregando valor ao seu público-alvo. Essa é uma das missões da Rakuten EXPO 2018; gerar novas oportunidades que ajudem o e-commerce a crescer de forma ilimitada. Afinal, está no DNA da Rakuten empoderar toda a sociedade por meio da tecnologia.

Se você se identificou com este ideal e quer saber mais sobre como a sua marca pode fazer parte do evento mais inovador do e-commerce, este post vai te dar todas as respostas!Rakuten EXPO 2017 Uri Levine

Marcas em evidência

No dia 04 de outubro, são esperados mais de 4,5 mil visitantes no Espaço das Américas para a sétima edição da Rakuten EXPO! O evento realizado pela gigante japonesa do comércio eletrônico cria ano a ano um ambiente em que tendências, inovações, marcas e pessoas se encontram. O público altamente qualificado é formado em mais de 60% por tomadores de decisão. São empreendedores digitais, profissionais do setor, gestores de grandes varejos e muitos influenciadores. Ao longo do dia, a troca de experiências e a construção de networking são instantâneos. Contatos que geram novas parcerias e muitos negócios.Rakuten EXPO 2017 Painel

A cada edição, buscamos aprimorar a atmosfera intimista em que as interações ganham em qualidade, conteúdo e profundidade. Um modelo que conquistou o público e também as empresas do setor que atuam tanto no B2B quanto no B2C. No ano passado, cerca de 40 patrocinadores e apoiadores se conectaram com os visitantes e apresentaram suas soluções nos estandes e no lounge, ponto de encontro e descontração nos intervalos da agenda. Foyer Rakuten EXPO 2017 Networking

Marcas de peso, como: Correios, Rakuten Marketing, B2W Marketplace, Millennium, Agência E-Plus, Clearsale, ComSchool, Heineken (Cerveja Oficial), Vivo e muitas outras fizeram parte da rede de parceiros e patrocinadores do evento.

Conteúdo é o diferencial

Rakuten EXPO 2017 Palestra

As palestras no palco 360° são outra oportunidade importante para executivos e especialistas em Negócios, Marketing, Tecnologia e Operações levarem conteúdo relevante à audiência. Além do aprendizado sobre os desafios, as boas práticas e as novidades em cada área, o público pode tirar dúvidas com o palestrante e ter dicas fundamentais para a sua rotina online. Neste ano, a estimativa é de que a programação reúna mais de 50 palestrantes em 14 horas de conteúdo. Keynotes como o empreendedor de sucesso Robinson Shiba, fundador da marca China in Box, e um dos maiores economistas do país, Ricardo Amorim, presidente da Ricam Consultoria e comentarista do programa Manhattan Connection da Globo News, já estão confirmados!

E você vai perder essa oportunidade?

SEJA UM PATROCINADOR!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários