Tempo de leitura: 2 minutos

Image_cinema DVDs em casa por tempo indeterminado e sem multa. A locadora NetMovies adota no Brasil o sistema de locação criado em 1999 pela norte-americana Netflix, que revolucionou a locação de DVDs nos Estados Unidos e conquistou mais de 4 milhões de assinantes. Funciona por mensalidade como um videoclube. Por meio de pedidos pela internet, os DVDs são entregues por portadores da NetMovies na residência do cliente, sem cobrança de taxas de entrega e com o direito de ficar com o filme quanto tempo quiser, isento de multas por atraso. 

Operando em São Paulo desde fevereiro de 2006, a NetMovies logo partiu para o Rio de Janeiro. Até o final do ano, a empresa pretende operar também em Campinas, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. A locadora traz ainda alguns diferenciais do sistema das locadoras comuns, como por exemplo, se o cliente não encontra o DVD desejado no site, pode comunicar a NetMovies, que providenciará o título, desde que esteja disponível no mercado brasileiro.

O serviço funciona todo pela Internet, do cadastro e pagamento às informações do dia-a-dia. Ao se cadastrar, o usuário seleciona um plano de assinatura mensal e a forma de pagamento que pretende utilizar, que pode ser por meio de cartão de crédito ou de débito automático em conta.

Até iniciar suas atividades em fevereiro deste ano, a empresa passou por um longo processo de estruturação e estudo de mercado. "Depois de dois anos desenvolvendo nosso sistema, testando a logística, compondo e organizando o acervo da empresa, posso dizer que estamos estruturados para oferecer este modelo inovador de locação com a maior qualidade", revela Daniel Topel, sócio da NetMovies.

Fonte: Revista B2B

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários