Ao ganhar mais espaço e relevância na economia mundial, o comércio eletrônico tornou-se também um setor em que a diferenciação desponta como um grande desafio. Fazer inovação no e-commerce é difícil, mas não impossível. Aliás, esse elemento é necessário no desenvolvimento e fortalecimento dos negócios e de suas marcas. Patrícia Cotti, Diretora de Conteúdo do IBEVAR (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo), falou sobre o tema em uma palestra na Rakuten EXPO 2017. Em sua apresentação, Cotti trouxe exemplos internacionais e debateu a perspectiva dos lojistas e consumidores brasileiros.

Confira a entrevista:

Rakuten EXPO 2017

E a inovação no e-commerce foi apenas um dos destaques da programação da Rakuten EXPO 2017. Em sua 6ª edição, o evento foi marcado pelo que há de melhor no mundo do comércio eletrônico. Foram 12 horas de programação que reuniram mais de 3.2 mil pessoas no WTC Golden Hall, em São Paulo, no último dia 5 de outubro.

No palco 360°, marca registrada da Rakuten EXPO, subiram 56 palestrantes e painelistas. Eles falaram das tendências, dos desafios e das oportunidades nas quatro verticais: Estratégia & NegóciosMarketing & VendasOperações e Inovação & Tecnologia. O evento somou 37 atrações, que iam de palestras e painéis a apresentações na área Rakuten Knowledge. A edição deste ano reuniu ainda 38 patrocinadores e apoiadores que puderam expor suas marcas, apresentar suas soluções, trocar experiências e gerar novos negócios.

Continue acompanhando nossas novidades!

Quer saber mais sobre as soluções da Rakuten Digital Commerce? É simples!

Clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários