Cerca de 25% dos pedidos online são realizados por meio de um dispositivo móvel, segundo a E-bit. Nesse cenário, os marketplaces de serviços chegam com bastante fôlego, apesar de ainda ser mais fácil para os iniciantes no setor consolidarem suas operações, inicialmente, no desktop. Claro, sem esquecer a importância da responsividade da plataforma. É o que comenta o coordenador do IFood na América Latina, Caio Bertolazzo. Ele discutiu o tema na Rakuten EXPO 2017, onde falou também sobre a perspectiva de futuro para o segmento. Acompanhe nessa breve entrevista!

Rakuten EXPO 2017

A Rakuten EXPO 2017 aconteceu em 5 de outubro. Foram 12 horas de programação que reuniram mais de 3.2 mil pessoas no WTC Golden Hall, em São Paulo. Esta foi a 6ª edição do evento, que tem como marca registrada o palco 360°. Nele, subiram 56 palestrantes e painelistas. Eles falaram das tendências, dos desafios e das oportunidades nas quatro verticais: Estratégia & Negócios, Marketing & Vendas, Operações e Inovação & Tecnologia. O evento somou 37 atrações e reuniu 38 patrocinadores e apoiadores que puderam expor suas marcas, apresentar suas soluções, trocar experiências e gerar novos negócios.

Continue de olho nas nossas novidades aqui no Blog!

Saiba mais sobre a Rakuten Digital Commerce!

QUERO CONHECER AGORA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários