Tempo de leitura: 2 minutos

laptop, cup and diary on table in office

(New York) Influenster anunciou que receberá um investimento de US$ 8 milhões do Ebates, o pioneiro e líder em compras on-line e cashback subsidiária da empresa de serviços de Internet Global, Rakuten. Por causa deste investimento, Ken Hirschman, vice-presidente de Alianças Estratégicas Ebates, irá fazer parte do Conselho de Administração da Influenster.

Hoje o Ebates premia os consumidores com dinheiro de volta nas compras e ao mesmo tempo proporciona o acesso a milhares de cupons, descontos, promoções e ofertas especiais em mais de 2.000 lojas.

Com sede em Nova York, Influenster foi fundada por Elizabeth Scherle e Aydin Acar em 2010, e oferece a sua comunidade de mais de 1,7 milhões de membros socialmente mais experientes a oportunidade de encontrar novos produtos e obter conselhos para fazer compras. Os membros podem fazê-lo através de conteúdo gerado pelos usuários na forma de comentários, fotos, perguntas e respostas dadas, conteúdo editorial, como artigos e vídeos, experiências de produtos na forma de amostragem social e os desafios digitais, bem como cupons e ofertas.

“Os comerciantes já entenderam a importância que a mídia ganhou e a propriedade dos meios de comunicação pagos”, disse Aydin Acar, CEO e co-fundador da Influenster. “Com esta rodada de financiamento, estamos agora em condições de concentrar a nossa missão de melhorar a nossa plataforma de descoberta de produtos onde os clientes sociais podem se envolver em conversas, opiniões e ofertas, dando às marcas a oportunidade de entrar na conversa e preencher a esfera digital com conteúdo gerado pelo usuário.

“Ebates e Influenster tem uma visão unificada de capacitar os clientes com os melhores incentivos, informações e ofertas”, disse Hirschman. “Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da Influenster para fornecer aos clientes uma experiência de compras on-line mais rica e profunda.”

Esta rodada de financiamento marca a primeira incursão da Influenster em investimentos. A empresa tem sido rentável desde a sua fundação através da força e eficiência de seus negócios. Influenster tem agora uma comunidade de 1,7 milhões de membros que têm escrito 6 milhões de comentários em mais de 1 milhão de produtos avaliados; e também adquire atualmente mais de 500.000 novos comentários gerados por usuários todos os meses. Este financiamento da Ebates permitirá a Influenster impulsionar suas estratégias de crescimento para atender às demandas do mercado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários