Tempo de leitura: 2 minutos

No 50° aniversário da marca, a Corello brinda o sucesso das lojas físicas e da loja virtual, e se prepara para iniciar as operações na plataforma mobile em março

Criada pela família Silvarolli e antiga conhecida das brasileiras modernas, a Corello já está há 49 anos com forte presença no mercado de bolsas, sapatos e acessórios que combinam inovação e design com conforto e atitude. Sediada na capital paulista, com 19 lojas físicas em diversas regiões de São Paulo, duas em Recife, duas em Brasília e uma em Campinas, a Corello desde 2012 apostou no comércio eletrônico e passou a ter sua loja virtual, que rapidamente se tornou um sucesso.

Adepta do conceito Fast Fashion, para dar os primeiros passos com a loja virtual a Corello optou pela plataforma da Rakuten, líder mundial em marketplace para pequenas e médias empresas e especialista em plataformas segmentadas para lojas virtuais. A parceria deu tão certo que a Rakuten continua sendo a escolha da varejista. “A plataforma Rakuten é muito boa, com excelente qualidade nos serviços e, principalmente, nas soluções de problemas e suporte”, afirma Cristiane Castelão, 32, gerente de e-commerce da Corello.

A Rakuten oferece suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, e garante a estabilidade do site, mesmo em picos de tráfego. O fato de pertencer a uma empresa multinacional que possui seu próprio Instituto de Tecnologia, o RIT (Rakuten Institute of Technology), responsável por desenvolver e implementar tecnologias de ponta nos serviços oferecidos pelo grupo ao redor do mundo, se transforma em um grande benefício para os clientes que contam com tecnologia e funcionalidades que otimizam a administração das lojas virtuais e chegam primeiro aos varejistas que utilizam as plataformas Rakuten.

Hoje, com mais de 500 mil fãs na página do Facebook e quase 30 mil seguidores no Instagram, a Corello aposta mais uma vez na Rakuten e investe na plataforma mobile, que está em fase de implantação e já estará no ar no final de março. “A Rakuten está cumprindo todos os prazos e estamos esperando um ótimo retorno com a migração para a nova versão”, diz Cristiane.

RAKUTEN MOBILE é a tendência para todo e qualquer varejista que não quer ficar pra trás. Com o aumento do uso de tablets e smartphones e de pessoas que cada vez mais buscam facilidades nesses dispositivos, as empresas precisam disponibilizar meios compatíveis com essa tecnologia para proporcionar aos consumidores uma experiência de compra agradável, simples e rápida utilizando esses aparelhos.

Apesar de algumas pessoas ainda terem receio em comprar na internet um produto que não podem tocar ou experimentar, a Corello investe fortemente em imagens de alta qualidade, descrição precisa e diversas opções de modelos para que as consumidoras sintam total certeza e segurança no momento da compra. Buscando referência e tendências nos cinco continentes, a Corello as interpreta e transforma em realidade para adequar as peças especialmente para as consumidoras brasileiras. Além disso, a Corello está se preparando para celebrar o 50° aniversário com a campanha comemorativa “Let’s Celebrate!”, contando ainda com a supermodelo Isabelli Fontana representando a marca.

O resultado de toda essa dedicação é uma loja que só tem aumentado seu sucesso e popularidade fora e, principalmente, dentro do comércio eletrônico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários