Ao traçar sua estratégia de Marketing  e desenhar seu plano tático, toda empresa almeja ter o melhor retorno sobre o seu investimento. No entanto, não basta estabelecer metas, se o seu planejamento não tiver o foco mais assertivo. É nesse ponto que toca o CEO da @MediaPost, Rogério de Godoy. Em um painel, junto com Edgar Romão, Diretor de Data Intelligence e Consumer Insights da RAPP, na Rakuten EXPO 2017, Godoy destacou a importância do ser humano na jornada da marca. O debate abordou os 7 pilares do contato human-driven para alcançar o ROI esperado. Ficou curioso? Então acompanhe os detalhes nessa entrevista exclusiva.

Rakuten EXPO 2017

A Rakuten EXPO 2017 aconteceu em 5 de outubro. Foram 12 horas de programação que reuniram mais de 3.2 mil pessoas no WTC Golden Hall, em São Paulo. Esta foi a 6ª edição do evento, que tem como marca registrada o palco 360°, onde subiram 56 palestrantes e painelistas. Eles falaram das tendências, dos desafios e das oportunidades nas quatro verticais: Estratégia & Negócios, Marketing & Vendas, Operações e Inovação & Tecnologia. O evento somou 37 atrações e reuniu ainda 38 patrocinadores e apoiadores que puderam expor suas marcas, apresentar suas soluções, trocar experiências e gerar novos negócios.

Continue de olho nas nossas novidades!

Conheça melhor a Rakuten Digital Commerce!

QUERO CONHECER
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários