Tempo de leitura: 4 minutos

Eles fazem mais do que vender, eles deixam você com água na boca ao visitá-los. Conheça agora alguns dos web sites de comércio eletrônico mais bonitos do mundo.

É claro que a lista é incompleta, o que não falta por ai são belíssimas operações de comércio eletrônico. Espero que você possa me ajudar a completá-la. Adicione os seus comentários a esse post.

A lista das operações de comércio eletrônico de dar água na boca só traz exemplos gringos. A idéia aqui é apresentar você para modelos diferentes do que está acostumado a ver.

Confira:

O comércio eletrônico da J.Crew americana é clean e simples. Imagens belíssimas de produtos aparecem combinadas nas páginas individuais dos produtos com uma extensa informação sobre os produtos a venda.
Slide2

A Victoria Secret dispensa apresentações. Conhecida no mundo inteiro pela qualidade dos seus produtos e pelas belas modelos que usa na comunicação, a empresa usa na internet a mesma estratéia para capturar clientes. As páginas individuais dos produtos trazem uma extensa informação sobre cada produto aliada a uma maneira toda especial e única de fazer cross-selling, confira.

Slide1

Fred Perry mistura uma fotografia belíssima com uma navegação interessante e inteligente uso de Flash para criar um comércio eletrônico efetivo e muito bonito.

Von Dutch vende camisetas ultra chic, jeans, chapéus, cintos, relógios e muot mais. A empresa tem uma marca muito popular lá fora associada a músicos e atores conhecidos. Eles procuram refletir esse posicionamento no web site.

Slide10

Dainese é um fabricante de acessórios para motocicleta com um visual fascinante. O site usa Flash para mostrar os detalhes dos produtos. O site está disponível em vários idiomas, e usa ícones para a maior parte da sua navegação.

Slide8
Under Armour é a mais badalada marca de acessórios esportivos do momento. Under Armour é considerada a nova Nike. A marca tem muita atitude e força. O comércio eletrônico da Under Armour traz banners belíssimos e background temático fantástico. As páginas individuais de produtos oferecem uma grande variedade de oportunidades de cross-selling e conteúdo de dar água na boca.
Slide9

O comércio eletrônico da The Organic Supermarket faz um belo uso de imagens em movimento para transmitir a mensagem principal da marca sem usar uma única palavra. Repare. O comércio eletrônico brasileiro está praticamente virgem de ofertas de supermercados online. Quando teremos uma oferta bacana de serviços de supermercado na internet? Se você tem um supermercado, tá na hora de ir para a web!
Slide11

Mia & Maggie é um comércio eletrônico de acessórios para o seu cachorrinho. O web site tem cores lindas. Confira. Azul, Verde e Marrom em tonalidades fantásticas que transmitem o carinho e afeto que os donos tem com relação aos seus bichinhos.
Slide7

Stonetire é um comércio eletrônico de pneus. É isso mesmo pneus. O site é simples, as páginas de descrição dos produtos não tem nada demais, mas, a combinação de cores e elementos gráficos transmitem uma sensação de segurança incrível. Você vende pneus? Que tal vender pneus pela internet?

Slide6
Headplay é um web site de comércio eletrônico feito para vender apenas um produto. Muito bacana. Você não precisa ter uma linha extensa de produtos para fazer comércio eletrônico, você pode começar vendendo pela internet com apenas um produto. Experimente!
Slide5 O comércio eletrônico da ShoeGuru inclui belas e ricas imagens de produtos e navegação clean. A página de detalhe individual do produto mostra os sapatos da empresa como se fossem uma obra de arte. Muito bonito.

Slide4

O comércio eletrônico da Hello! Lucky usa fontes, gráficos e imagens que fazem você pensar sobre os detalhes que os produtos que eles vendem carregam. As páginas individuais de produtos são belíssimas, oferecem bastante conteúdo e diferentes maneiras de olhar os produtos.

Slide3
Continue a lista. Qual web site de comércio eletrônico que você conhece que deixa você com água na boca?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários