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Pelo menos um questão é consenso geral no Shoporg: social mídia = ecommerce. Todos são a favor de usar as ferramentas de social mídia, deixar o cliente falar, envolver o cliente na escolha dos produtos que será vendido na loja etc etc etc, mas uma questão ainda está no ar:

Quando um cliente escrever uma resenha na sua loja virtual detonando um produto que você vende, você deve se livrar do cliente, da resenha ou do produto

Eu penso que você deve abortar a venda do produto, mantenha o cliente e mantenha a resenha intacta. 

Entretanto, ninguém ousa responder essa pergunta com absoluta segurança. Ninguém realmente sabe qual é a resposta correta, e o impacto que essa decisão terá sobre os negócios futuros da empresa. 

Até que ponto o envolvimento do cliente nos negócios é um bom negócio? Se o trabalho de escolher e desenvolver produtos for feito pelo cliente, ele continuará a valorizar a loja que vende o produto? E por aí vai. 

Qual é a sua opinião sobre esse assunto? Adicione o seu comentário a esse post. Vamos conversar.

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