Tempo de leitura: 5 minutos

Fala sério, você comprou o XBox 360 para o seu filho pensando em você, certo?

O XBox 360 dispensa comentários. O Fantástico console da Microsoft é incrível, e proporciona uma diversão sem limites para a garotada e para os pais.

Nós fizemos uma lista com 10 jogos para XBox 360 que são puro entretenimento da melhor categoria

Todos os jogos estão disponíveis para compra no Rakuten Shopping Online.

Confira.

1. Call Of Duty Modern Warfare 3, O jogo mais esperado de 2011!! Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo. Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série. O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em Dubai. Ganhe 200 SuperPoints. 

 

2. THE Elder Scrolls IV Oblivion, The Elder Scrolls IV: Oblivion é um RPG lançado pela desenvolvedora Bethesda Softworks. O jogo se destaca pelo enorme cenário realçado por ótimos gráficos, não só profundos e detalhados, mas bonitos, inúmeras quests e vida-útil de quase 200 horas de jogo. Oblivion inicia com o protagonista sem um enredo ou história inicial, colocando-o em uma prisão, a princípio sem alternativas para sair dali. Para a felicidade do jogador, porém, o imperador do reino entra na cela com guardas e começa um misterioso diálogo com preso. Após isso, abre uma passagem secreta por onde o personagem tem a oportunidade de escapar.

 


3. Dance Central™,
exclusivo no Kinect™ para Xbox 360®, é o primeiro jogo de dança que vai trazer a música para perto de todos! Produzido pela equipe da Harmonix, os mesmos desenvolvedores que criaram o sucesso de vendas Rock Band™, Dance Central é o primeiro jogo que vai colocar você no mundo da dança profissional, envolvendo todas as partes do seu corpo. Totalmente livres de qualquer tipo de controle, todos os passos são perfeitamente executados tanto por profissionais como iniciantes, junto com uma trilha sonora que conta com artistas de pop, hip-hop e R&B. Dance sozinho ou com sua família e amigos, não importa, você vai dominar as pistas! Ganhe 170 SuperPoints.

 

4. Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.  Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.

5. Just Dance 3 Dando sequência a um dos jogos mais vendidos desta geração, Just Dance 3 chega aos demais consoles, abandonando sua exclusividade com o Wii. No entanto, a expansão para os demais sistemas não faz com que o título perca sua essência, mantendo a jogabilidade dinâmica e as coreografias que exigem muita habilidade do jogador. Just Dance 3 também marca a estreia do Mojo, um recurso que utiliza as estrelas obtidas em sua pontuação para habilitar novos modos e desafios diferenciados, estendendo o tempo de vida do game.

 

6. Batman: Arkhan City, Experimente essa aventura recheada de ação e com atmosfera sombria, mostrando uma verdadeira evolução da franquia. Batman Arkham City apresenta uma história completamente nova e original escrita pelo famoso autor e cinco vezes vencedor do Emmy, Paul Dini, além de uma imensa lista de dubladores como Mark Hamill e Kevin Conroy que revivem seus papéis de Coringa e Batman, respectivamente. Ganhe 175 SuperPoints.

 

7. Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores. Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Ganhe 200 SuperPoints.

 

8. NBA 2K12 e mais uma edição da popular franquia de simuladores esportivos da 2K Games. Seguindo os passos de seu predecessor, o título aposta no realismo para entregar um jogo dinâmico e de alta qualidade. Os gráficos de ponta são enaltecidos por uma apresentação estilizada capaz de agradar tanto aos jogadores mais saudosistas quanto os fãs mais enérgicos da nova geração. A jogabilidade é afiada e o sistema de controle intuitivo deixa as ações defensivas e ofensivas altamente fluidas e descomplicadas. Ganhe 200 SuperPoints.

 

9. FIFA Soccer 12 traz ao campo o novo e revolucionário mecanismo de impacto ao jogador, criado para fornecer uma corporalidade realista em cada interação com o campo. As inovações revolucionárias no jogo, inspiradas no futebol real, tornam o FIFA Soccer 12 mais completo e atraente. O mais novo drible de precisão fornece alta fidelidade de toque na bola para os jogadores no ataque, enquanto a defesa tática muda, basicamente, a abordagem de defesa, dando uma importância igual ao posicionamento, intercepção de passes e divididas. E mais, os jogadores vêm programados com Inteligência pró-jogador, a mais nova geração de inteligência e desempenho dos jogadores.

10. Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho. O jogador incorpora um rebelde que ajuda as pessoas oprimidas pelo governo autoritário de um mundo pós-apocalíptico. O game oferece um modo campanha com cerca de 20 horas, no qual uma série de missões podem ser jogadas em multiplayer cooperativo. Ganhe 200 SuperPoints. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários